Blog

LeR na Análise Advocacia!

O LeR saiu na Análise Advocacia, a publicação jurídica mais conceituada no Brasil, justamente por seu trabalho ao estender a acadêmicos, profissionais e entusiastas do direito, não apenas seu acervo com mais de 400 publicações técnicas e milhares de teses e dissertações sobre o tema, como também cria conexões com usuários e escritórios de advocacia que já se posicionaram como propagadores de conhecimento, como foi o caso da Xerfan Advocacia S/S que por meio de seu CEO Roberto Xerfan Jr. foi o primeiro escritório a apoiar e contribuir com obras que hoje já somam em dezenas no seu acervo e disponíveis para os usuários do LeR.

Lembrando que a beleza da conexão humana é que todas as obras e títulos pertencem aos próprios usuários do LeR, bibliotecas, instituições, ao Domínio Público e parceiros como os próprios escritórios de advocacia que escolhem disseminar o conhecimento na nossa rede colaborativa.

Outros escritórios também podem se juntar ao LeR, simplesmente entrando em contato por aqui! Nossa plataforma de gestão de escolas e universidades ajuda a melhorar ainda mais os cursos de direito e todos os outros com uma gestão completa, conectando todos os acervos, adicionando mais de 170 mil títulos, sistematizando a comunicação entre instituição, aluno e comunidade, além de ferramentas de marketing que fazem o diferencial no posicionamento da instituição.

Leia a matéria completa aqui.

#livros #ler #livrosnovos #livrosusados #gratis #leitura #livraria #biblioteca #educação #conhecimento #books #livrosinstagram #booksinstagram #brasil #autores #novosautores #lerapp #literatura #bookgram #veja #bestseller #analiseadvocacia #direito #advocacia #advogado #direitodigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *