Estive presente com o LeR a através da Xerfan Advocacia no evento NSA – Negócios Sustentáveis da Amazônia, promovido pela plataforma Belém Negócios e Dina Carmona nos dias 23 e 24, onde várias empresas e startups puderam se conectar e expor seus negócios, além de uma série de palestras e painéis.
Tive a oportunidade de participar do Painel de Cases Sustentáveis, levando o case do LeR nas escolas públicas onde já temos a plataforma implantada e ainda lançando o Projeto Ler Amazônia 2025 que, através das Leis Rouanet e Semear levantou R$ 1.8 milhões para levar a 5 municípios do interior do Pará eventos literários, a plataforma de ensino LeR para as respectivas escolas municipais e um marketplace de livros para autores amazônicos. Em breve teremos a cobertura completa do lançamento do projeto com os respectivos patrocinadores.
Investir no triângulo sustentabilidade / educação / cultura é imprescindível para qualquer empresa que deseje um futuro no planeta. Com as leis de incentivo, onde se pode abater o investimento feito, tanto no IR (Rouanet – Federal) quando no ICMS (SEMEAR- Estadual), as empresas tem a segurança de estarem com a sua marca em consonância com um futuro sustentável onde a educação e a cultura se transformam na base para qualquer empreendimento.
Mais novidades em breve!